![Banner MD Remuneração & Percepção.png](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_db4d8822cde946b49b657622fab1d3c1~mv2.png/v1/fill/w_49,h_12,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/6623cd_db4d8822cde946b49b657622fab1d3c1~mv2.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/d898ce_284ebf13c4f84325aaacce032c60e7ee~mv2.png/v1/crop/x_0,y_37,w_504,h_517/fill/w_198,h_203,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/10__Clip_Art_-_Satisfa%C3%A7%C3%A3o_de_clientes_In.png)
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
CLIENTES INTERNOS
Gente Gerando Resultados
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_6d2d20945b3748c39aecbd85090e6c59~mv2.png/v1/crop/x_7,y_0,w_864,h_132/fill/w_262,h_40,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Captura_PNG.png)
A competitividade evidencia a importância das empresas dedicarem mais atenção à qualidade com que seus serviços são prestados, refletindo a necessidade primária de se observar e gerenciar a relação cliente-fornecedor interno. É por isso que a WISDOM oferece a Pesquisa de Satisfação de Clientes Internos (PSCI), ou seja, o levantamento da percepção dos clientes internos acerca das variáveis que afetam a qualidade dos serviços prestados e do relacionamento com as áreas fornecedoras internas.
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_b85a4f7eddfc43c88a78ecc727828e2e~mv2.png/v1/fill/w_290,h_40,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_20,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_20,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_20,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_20,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_20,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Captura_PNG.png)
Conhecer, incrementar e monitorar a satisfação com os serviços prestados pelos fornecedores internos, visando impactar positivamente as relações com os clientes internos e externos;
Medir a performance das áreas fornecedoras;
Identificar a natureza da relação entre os clientes internos e as áreas prestadoras de serviços com o intuito de tornar eficazes os processos inter áreas;
Buscar a construção dos relacionamentos, inserindo a noção de que todos são clientes de todos;
Levantar os pontos fortes e fracos das relações internas.
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_92097273f3a14b56b2798eaefe9f541f~mv2.png/v1/fill/w_269,h_40,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_20,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_10,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_10,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_10,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_10,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_10,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Captura_PNG.png)
Briefing e Planejamento
Desenvolvimento do Questionário
Comunicação da Pesquisa
Coleta de Percepções
Tabulação e Análise
Relatório e Apresentação Final
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_0f4ca5aeed2745f1ae04ea9055736def~mv2.png/v1/fill/w_93,h_28,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_d6454ea82b2242a7847a98232155447d~mv2.png/v1/fill/w_66,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_10,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_10,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_10,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_10,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_10,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_10,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_200f281381b54964860b1f2b55545000~mv2.png/v1/fill/w_10,h_10,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Captura_PNG.png)
Questionário sob medida;
Resultados: Global X Estratos (viabilizar cruzamentos)
Aplicação: via web, presencial e/ou urnas
Gráficos e densidade analítica dos resultados
Recomendações para planos de ação
Comparação dos resultados da pesquisa com as edições subsequentes
Facilitação do processo de definição dos planos de ação (opcional)
Alguns Projetos
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_90486ca4e7c34af39aa762f009559790~mv2.png/v1/fill/w_120,h_150,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Captura_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_3f9cbef02da647d68f366490802ea14b~mv2.png/v1/fill/w_83,h_12,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/Captura%202_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_54dd0c53422d4b47bc8fc2c79466c29d~mv2.png/v1/crop/x_0,y_10,w_1280,h_343/fill/w_65,h_18,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/Captura%203_PNG.png)
![Captura](https://static.wixstatic.com/media/6623cd_89fce1a85232465cb28d1a6683e60452~mv2.jpg/v1/fill/w_59,h_23,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/eu.jpg)