PESQUISA DE SATISFAÇÃO
CLIENTES INTERNOS
Gente Gerando Resultados
A competitividade evidencia a importância das empresas dedicarem mais atenção à qualidade com que seus serviços são prestados, refletindo a necessidade primária de se observar e gerenciar a relação cliente-fornecedor interno. É por isso que a WISDOM oferece a Pesquisa de Satisfação de Clientes Internos (PSCI), ou seja, o levantamento da percepção dos clientes internos acerca das variáveis que afetam a qualidade dos serviços prestados e do relacionamento com as áreas fornecedoras internas.
Conhecer, incrementar e monitorar a satisfação com os serviços prestados pelos fornecedores internos, visando impactar positivamente as relações com os clientes internos e externos;
Medir a performance das áreas fornecedoras;
Identificar a natureza da relação entre os clientes internos e as áreas prestadoras de serviços com o intuito de tornar eficazes os processos inter áreas;
Buscar a construção dos relacionamentos, inserindo a noção de que todos são clientes de todos;
Levantar os pontos fortes e fracos das relações internas.
Briefing e Planejamento
Desenvolvimento do Questionário
Comunicação da Pesquisa
Coleta de Percepções
Tabulação e Análise
Relatório e Apresentação Final
Questionário sob medida;
Resultados: Global X Estratos (viabilizar cruzamentos)
Aplicação: via web, presencial e/ou urnas
Gráficos e densidade analítica dos resultados
Recomendações para planos de ação
Comparação dos resultados da pesquisa com as edições subsequentes
Facilitação do processo de definição dos planos de ação (opcional)