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DIAGNÓSTICO DA

FORÇA DE VENDAS

Gente Gerando Resultados

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Implantar uma verdadeira filosofia de trabalho em equipe associada a alta performance é um processo difícil e nem sempre é bem sucedido. Quais são as forças restritivas e impulsionadoras que levam uma equipe comercial à realiza o seu melhor? A partir desta reflexão, a WISDOM desenvolveu o Diagnóstico da Força de Vendas (DFV), a fim de permitir as Empresas definir planos de ação com base em informações consistentes.

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Conhecer o grau de convergência entre os interesses e objetivos da empresa e dos integrantes da força de vendas - já que isso afeta seu esforço na busca pela satisfação dos clientes, compromisso com a qualidade e  resultados da organização;

 

Conhecer a capacidade da empresa e de sua área comercial para superar problemas, gerar mudanças e aproveitar oportunidades;

 

Definir prioridades na gestão e capacitação da equipe com base na orientação estratégica da empresa;

 

Traçar planos de ação que reforcem a competitividade, incrementem os resultados e fidelizem os clientes.

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O projeto leva em consideração fatores específicos de competitividade, cultura organizacional, visão de futuro, bem como ferramentas  e diferenciais disponibilizados para a força de vendas. 

Organização
Gestão de Pessoas
Competitividade
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Questionário sob medida;

Resultados: Global X Estratos (viabilizar cruzamentos)

Aplicação: via web, presencial e/ou urnas

Gráficos e densidade analítica dos resultados

 

Recomendações para planos de ação

Comparação dos resultados da pesquisa com as edições subsequentes

Facilitação do processo de definição dos planos de ação (opcional)

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